Rosineide Bruneti

Piano, Teclado e Teoria Musical

Iniciou seus estudos de piano clássico aos 8 anos de idade, com a professora Elizabete Rech. Ingressou no Instituto de Música Raul Menssing aos 13 anos, onde estudou com as professoras Vivian Marçal, Wilma Pohl Hessel, Regina Misrahi e Odete Pockrandt Martins. Na mesma instituição, concluiu os cursos de piano clássico, teoria musical, harmonia e história da música.

Cursou psicologia na UFPR.

Lecionou por três anos na Yamaha Escola de Música, como professora de piano e teclado.

Em 1992 fundou a Cantabile Escola de Música, onde é diretora e professora de piano, teclado e teoria musical.

Rubia Bruneti Vicentini

Piano, Teclado e Musicalização Infantil

Iniciou seus estudos de piano clássico aos 8 anos de idade no Instituto de Música Raul Menssing, onde estudou com as professoras Wilma Pohl Hessel e Regina Misrahi. Concluiu o curso de piano clássico na Escola de Música Sol Maior, onde estudou com as professoras Denise Hartmann e Ieda Hartmann e prestou exame final com a professora Maria José de Abreu Guimarães.

Cursou licenciatura em música na Escola de Música e Belas Artes do Paraná.

Participou da oficina de musicalização infantil Thelma Chan e é professora credenciada pelo Sistema Musicalizar. De 2000 a 2010, trabalhou como professora de musicalização infantil nas pré-escolas Mundo Mágico, Primeira Infância e Escada do Tempo.

Desde 1994 é professora de piano, teclado e musicalização infantil na Cantabile Escola de Música.

Lúcio Machado Lowen

Violão, Guitarra e Baixo Elétrico

Em 1990 iniciou seus estudos de violão clássico no Conservatório Villa Lobos. No seu processo de formação musical, também se dedicou ao estudo de harmonia, improvisação e percussão erudita.

Ao longo de sua trajetória musical já participou de diversos cursos e oficinas, com destaque para os workshops com Olmir Stocker (guitarrista e violonista) e Kiko Loureiro (bandas Angra e Megadeth).

Já realizou trabalhos com diferentes grupos, como o Coral de Curitiba e o Vocal Brasileirão, e participa atualmente dos grupos Klezmorim Curitiba, Loxoscele e Trio Ai Ai Ai. Além de professor e instrumentista, desenvolve trabalhos como compositor, arranjador e produtor.

Participou de gravações de álbuns como o Vocal Brasileirão (1996), o X Thru Metal (2002) e o Klezmorim (2014), dentre outros.

É professor de violão, guitarra e baixo elétrico na Cantabile Escola de Música.

Celina Molli Mayer

Violino e Violoncelo

Em 1995 concluiu o curso de piano no Conservatório Carlos Gomes onde também cursou história da música, análise e estruturação musical e harmonia aplicada à música popular. De 1998 a 2007 foi aluna de violino na classe da professora Sibila Fuchs.

Participou de vários cursos e festivais de música, com destaque para o Festival de Música de Cascavel, o workshop de piano com a professora Lisa Bastien (EUA) e o workshop de violino com a professora Barbara Barber (EUA).

Cursou pós-graduação em educação musical pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná.

É professora de violino e violoncelo na Cantabile Escola de Música.

Melina Gapski

Canto e Violão

Cursou licenciatura em música na Faculdade de Artes do Paraná.

Estudou canto com a professora Liane Guariente e com o professor Léo Solari. Trabalha também com aulas de canto em grupo, incluindo o coral para crianças especiais da Escola Madre Paulina, dentre outros.

Multi-instrumentista, toca violão, piano, teclado, flauta, guitarra e contrabaixo. É vocalista na banda Disco Rock Band e também se apresenta como cantora solista.

É professora de canto e violão na Cantabile Escola de Música.

Anderson Luís Ombrellino

Canto , Piano e Teclado

Formado em 2013 no curso Bacharel em Canto Lírico da EMBAP sob orientação da mestra Denise Sartori. Durante o curso fez aulas com a profª Neyde Thomas, Rio Novello e Carlo Colombara.

Debutou em 2007 na ópera Monsieur Choufleuri restera chez lui le... – Jacques Offenbach e atuou no coro do teatro Guairá na ópera La Traviata – Verdi.

Em 2009 participou da tournée nos estados do RJ e SP com o cantor internacional Andrea Bocelli.

Participou do projeto L’Opera Illustrata da Fundação Cultural de Curitiba, sob a direção de Neyde Thomas e atuou como solista nas óperas A Viúva Alegre e L’enfant et les Sortilèges e fez parte do coro na ópera Cosi fan Tutte. No mesmo ano sob a direção de Denise Sartori atuou no coro da ópera Chip and his Dog em Jaraguá do Sul – SC.

Em 2010 atuou junto da Camerata Antiqua de Curitiba o concerto Romantismo Alemão, sob regência de Jayme Guimarães e no coro da Cia Brasileira de Ópera sob
direção artística de John Neschling, O Barbeiro de Sevilha.

Em 2009 começou a trabalhar como regente de corais.

Atualmente é profº de canto e piano na Escola Cantabile e Regente dos corais:Itálico/CCI, Vox, Petrobras – Repar e Folclório Italiano Santa Felicidade.