Anderson Luis Ombrellino

Empresário, professor de Canto e Piano

Formado em 2013 no curso Bacharel em Canto Lírico da EMBAP sob orientação da mestra Denise Sartori. Durante o curso fez aulas com a profª Neyde Thomas, Rio Novello e Carlo Colombara.

Debutou em 2007 na ópera Monsieur Choufleuri restera chez lui le... – Jacques Offenbach e atuou no coro do teatro Guairá na ópera La Traviata – Verdi.

Em 2009 participou da tournée nos estados do RJ e SP com o cantor internacional Andrea Bocelli.

Participou do projeto L’Opera Illustrata da Fundação Cultural de Curitiba, sob a direção de Neyde Thomas e atuou como solista nas óperas A Viúva Alegre e L’enfant et les Sortilèges e fez parte do coro na ópera Cosi fan Tutte. No mesmo ano sob a direção de Denise Sartori atuou no coro da ópera Chip and his Dog em Jaraguá do Sul – SC.

Em 2010 atuou junto da Camerata Antiqua de Curitiba o concerto Romantismo Alemão, sob regência de Jayme Guimarães e no coro da Cia Brasileira de Ópera sob direção artística de John Neschling, O Barbeiro de Sevilha.

Em 2012 comecei a trabalhar como regente de corais.

Atualmente é proprietário da Cantabile Escola de Música e maestro dos Corais Vokx e Folclórico Italiano Santa Felicidade.

Andrei Hudsdorfer

Professor de Piano e compositor

Estuda Piano clássico desde 2010. há mais de 4 anos ministra aulas e facilita o aprendizado do piano.
Formado em composição e Regência pela Unespar.

Flavius Meschke.

Professor de Piano

Formado na EMBAP - Turma de Piano do Prof. Daniel Costa Silva .
Dá aulas de piano a mais e 30 anos.
Pianista acompanhador de Corais e correpetidor.

Yago Strugulski

Professor de Canto

Tenor, natural de Porto Alegre. Aluno do curso de canto, da Escola de Musica e Belas Artes do Paraná (UNESPAR), sob orientação de Lúcia Vasconcelos.
Coralista, trabalhou como preparador vocal no maior coro virtual do Brasil (Coral Nacional Virtual) e, atualmente , participa do coro masculino Ottava Bassa. Amante de música e de voz.

Mateus Pedroso

Professor de Bateria

Natural de Curitiba/PR, iniciou os estudos musicais com 8 anos de idade, atualmente cursa Licenciatura de Música na UNESPAR (EMBAP). Baterista a 9 anos, atua como professor de música e instrumentista de banda.

Ian Schmoller

Professor de Bateria, Violino e

Natural o Rio de Janeiro/RJ, iniciou os estudos musicais com o violão aos 11 anos de idade. Graduou-se em Licenciatura em Música, especializou-se em Educação Musical e atualmente estuda Composição e Regência. Atua como professor de música instrumental de banda desde 2004.

Cauê Bittencourt

Professor de Violino

Bacharel em violino pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná em 2021. Já atuou em diversas Orquestra Sinfônica do Paraná, e Camerata Antiqua de Curitiba. Atua como professor de violino desde 2009

Mario Fonseca

Professor de Flauta Transversal e Saxofone

Iniciou-se seus estudo musicais em 1992. Participou do III Festival de Inverno da UFPR na Oficina de flauta transversal sob orientação da professora Zélia Brandão.
Participou como primeiro flautista na Orquestra Filarmônica da UFPR e Orquestra a Base de Sopro do Conservatório de MPB.
Atua a mais de 20 anos como professor de flauta transversal e saxofone.

Maria Clara Nunes Barbosa

Professora de Canto

Soprano, natural de Cascavel/PR, iniciou os seus estudos aos 14 anos.
Esta cursando o último ano de Superior em Canto pela Escola de Belas Artes do Paraná. Atua como preparadora vocal de corais

Lúcio Machado Lowen

Professor de Violão, Guitarra e Contrabaixo

Formado em Licenciatura da Música, estudou violão clássico no conservatório Vila-Lobos.
Trabalhou em grupos e bandas como instrumentista, compositor e arranjador