Rosineide Bruneti
Iniciou seus estudos de piano clássico aos 8 anos de idade, com a professora Elizabete Rech. Ingressou no Instituto de Música Raul Menssing aos 13 anos, onde estudou com as professoras Vivian Marçal, Wilma Pohl Hessel, Regina Misrahi e Odete Pockrandt Martins. Na mesma instituição, concluiu os cursos de piano clássico, teoria musical, harmonia e história da música.
Cursou psicologia na UFPR.
Lecionou por três anos na Yamaha Escola de Música, como professora de piano e teclado.
Em 1992 fundou a Cantabile Escola de Música, onde é diretora e professora de piano, teclado e teoria musical.
Rubia Bruneti Vicentini
Iniciou seus estudos de piano clássico aos 8 anos de idade no Instituto de Música Raul Menssing, onde estudou com as professoras Wilma Pohl Hessel e Regina Misrahi. Concluiu o curso de piano clássico na Escola de Música Sol Maior, onde estudou com as professoras Denise Hartmann e Ieda Hartmann e prestou exame final com a professora Maria José de Abreu Guimarães.
Cursou licenciatura em música na Escola de Música e Belas Artes do Paraná.
Participou da oficina de musicalização infantil Thelma Chan e é professora credenciada pelo Sistema Musicalizar. De 2000 a 2010, trabalhou como professora de musicalização infantil nas pré-escolas Mundo Mágico, Primeira Infância e Escada do Tempo.
Desde 1994 é professora de piano, teclado e musicalização infantil na Cantabile Escola de Música.
Lúcio Machado Lowen
Em 1990 iniciou seus estudos de violão clássico no Conservatório Villa Lobos. No seu processo de formação musical, também se dedicou ao estudo de harmonia, improvisação e percussão erudita.
Ao longo de sua trajetória musical já participou de diversos cursos e oficinas, com destaque para os workshops com Olmir Stocker (guitarrista e violonista) e Kiko Loureiro (bandas Angra e Megadeth).
Já realizou trabalhos com diferentes grupos, como o Coral de Curitiba e o Vocal Brasileirão, e participa atualmente dos grupos Klezmorim Curitiba, Loxoscele e Trio Ai Ai Ai. Além de professor e instrumentista, desenvolve trabalhos como compositor, arranjador e produtor.
Participou de gravações de álbuns como o Vocal Brasileirão (1996), o X Thru Metal (2002) e o Klezmorim (2014), dentre outros.
É professor de violão, guitarra e baixo elétrico na Cantabile Escola de Música.
Celina Molli Mayer
Em 1995 concluiu o curso de piano no Conservatório Carlos Gomes onde também cursou história da música, análise e estruturação musical e harmonia aplicada à música popular. De 1998 a 2007 foi aluna de violino na classe da professora Sibila Fuchs.
Participou de vários cursos e festivais de música, com destaque para o Festival de Música de Cascavel, o workshop de piano com a professora Lisa Bastien (EUA) e o workshop de violino com a professora Barbara Barber (EUA).
Cursou pós-graduação em educação musical pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná.
É professora de violino e violoncelo na Cantabile Escola de Música.
Melina Gapski
Cursou licenciatura em música na Faculdade de Artes do Paraná.
Estudou canto com a professora Liane Guariente e com o professor Léo Solari. Trabalha também com aulas de canto em grupo, incluindo o coral para crianças especiais da Escola Madre Paulina, dentre outros.
Multi-instrumentista, toca violão, piano, teclado, flauta, guitarra e contrabaixo. É vocalista na banda Disco Rock Band e também se apresenta como cantora solista.
É professora de canto e violão na Cantabile Escola de Música.
Anderson Luís Ombrellino
Formado em 2013 no curso Bacharel em Canto Lírico da EMBAP sob orientação da mestra Denise Sartori. Durante o curso fez aulas com a profª Neyde Thomas, Rio Novello e Carlo Colombara.
Debutou em 2007 na ópera Monsieur Choufleuri restera chez lui le... – Jacques Offenbach e atuou no coro do teatro Guairá na ópera La Traviata – Verdi.
Em 2009 participou da tournée nos estados do RJ e SP com o cantor internacional Andrea Bocelli.
Participou do projeto L’Opera Illustrata da Fundação Cultural de Curitiba, sob a direção de Neyde Thomas e atuou como solista nas óperas A Viúva Alegre e L’enfant et les Sortilèges e fez parte do coro na ópera Cosi fan Tutte. No mesmo ano sob a direção de Denise Sartori atuou no coro da ópera Chip and his Dog em Jaraguá do Sul – SC.
Em 2010 atuou junto da Camerata Antiqua de Curitiba o concerto Romantismo Alemão, sob regência de Jayme Guimarães e no coro da Cia Brasileira de Ópera sob
direção artística de John Neschling, O Barbeiro de Sevilha.
Em 2009 começou a trabalhar como regente de corais.
Atualmente é profº de canto e piano na Escola Cantabile e Regente dos corais:Itálico/CCI, Vox, Petrobras – Repar e Folclório Italiano Santa Felicidade.