Destinado a pessoas que querem iniciar ou se aperfeiçoar na técnica vocal, o curso de Canto é baseado em um método individualizado e progressivo. É possível explorar a voz em qualquer idade e o curso de canto possibilita ao aluno(a) conhecer melhor sua própria voz e desenvolver suas habilidades de acordo com sua fisiologia vocal e estilo próprio.

Lírico ou Popular? Você escolhe! A Escola conta com professores especializados em ambas as áreas e, caso ainda não tenha um enfoque definido, o(a) aluno(a) poderá escolher entre o canto lírico ou popular à medida em que desenvolve seus estudos.

A partir de 7 anos.

1 hora-aula/semana (individual ) ou

2 horas-aula semanais (  individual )

Básico (2 níveis), Intermediário (2 níveis), Avançado (4 níveis).

• Conhecimento da Anatomia e Cuidados com a voz
  • Teoria musical aplicada ao Canto
  • Leitura e Escrita musical
  • Postura, Respiração e Apoio
  • Ressonância
  • Articulação e Dicção
  • Aquecimento e Relaxamento
  • Afinação, Extensão vocal e Falsete
  • Vocalizes
  • Solfejo
  • Interpretação e Dinâmica
  • Backing vocal
  • Vibrato, Staccato e Legato
  • Melismas e Glissandos
  • Drive
  • Timbrada e Uníssono
  • Formação de repertório

* O conteúdo completo de cada nível está disponível somente na Escola. Faça-nos uma visita e conheça mais sobre esse curso!